Incêndio em vegetação assusta moradores no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Mais um incêndio em vegetação foi registrado em Arapiraca nesse sábado (31), aumentando a preocupação da população diante da sequência de focos de fogo em terrenos baldios espalhados pela cidade. O caso ocorreu em um terreno localizado às margens da Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande.
As chamas consumiram a vegetação seca e provocaram grande volume de fumaça, além de intenso calor, oferecendo riscos à saúde dos moradores da região, especialmente crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios. A situação também gerou apreensão devido à possibilidade de o fogo se alastrar para áreas próximas.
Apesar do perigo e da intensidade do incêndio, o Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender a ocorrência. Moradores relataram preocupação com a recorrência desse tipo de situação, que pode causar danos ao meio ambiente e colocar vidas em risco.
A população reforça o pedido para que terrenos sejam mantidos limpos e que, ao identificar focos de incêndio, as autoridades competentes sejam acionadas imediatamente, a fim de evitar tragédias e prejuízos maiores.
Últimas Notícias
Homem é detido por ameaça contra mulher durante evento no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Menina de 4 anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
ASA goleia o CRB no clássico e assume a liderança do Campeonato Alagoano 2026
Cruzeiro de Arapiraca vence o Coruripe por 2 a 1 e garante permanência na elite do Alagoano
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses após nascer prematura e passar longo tempo na UTI
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

