Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses após nascer prematura e passar longo tempo na UTI

Por Redação com Quem 01/02/2026 08h08
Por Redação com Quem 01/02/2026 08h08
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses após nascer prematura e passar longo tempo na UTI
Pai e filha - Foto: Reprodução

A filha do rapper Snoop Dogg, Cori Broadus, 26 anos, anunciou em suas redes sociais a morte da sua filha, Codi, aos 10 meses de idade. A garota compartilhou a terrível notícia em um post nos stories do Instagram na noite deste sábado (31). Na imagem em preto e branco, onde aparece segurando a menina no colo, ela escreveu: 'Na segunda-feira eu perdi o amor da minha vida. Minha Codi". O texto acompanhava um emoji de asas de anjo.

O noivo de Cori, Wayne Deuce, também compartilhou uma série de imagens. Em uma delas, segurava a menininha enquanto olhava fundo em seus olhos. "Eu sou o mais triste desde que você foi embora Codi Dreaux. Mas eu sei que você está em paz. Papai sempre vai amar você", ele escreveu. "Meu bebê", completou o post.

Cori, a filha mais nova de Snoop Dogg, contou em fevereiro de 2025 que Codi havia nascido de forma prematura, três meses antes da data esperada para o parto. "A princesa chegou aos 6 meses", escreveu ela na época em suas redes sociais. "Eu chorei e chorei, me comparei e comparei, me culpando por não ser capaz de dar a ela o que precisava. Mas Deus sempre me mostrou que essa é Sua Criança", escreveu ela junto à publicação do nascimento.

Ela ainda trouxe mais detalhes do parto, dizendo que a bebê havia vindo ao mundo por meio de uma cesariana depois de ela ser diagosticada com síndrome de HELLP, uma complicação grave e rara da gravidez, que afeta o fígado e o sangue, caracterizada por hemólise (rompimento da membrana dos glóbulos vermelhos) , enzimas hepáticas elevadas e baixa contagem de plaquetas.

Depois de 10 meses na UTI pediátrica, Cori postou a chegada da bebê em casa no início deste ano. "Ela está em casa", escreveu no dia 6 de janeiro. "Obrigada por cada oração", completou.

No story seguinte ao post do anúncio da morte, Cori repostou a imagem dela chegando com a bebê em casa com comentário. "Vinte dias depois? Eu estou doente".

Gravidez de risco

Ao canal de TV E! News, em dezembro de 2024, Cori contou que sua gestação, descoberta em outubro daquele mesmo ano, era considerada de risco. "Meus médicos estão muito preocupados comigo, mas Deus colocou suas mãos sobre mim", ela disse na época.