Polícia Civil prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nessa segunda-feira (26), um mandado de prisão em desfavor da ex-companheira de Alan Lourenço da Silva, apontada pelas investigações como a mandante do duplo homicídio ocorrido no bairro do Antares, em Maceió.
A ação foi realizada pela equipe do 7º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Camila Chacon.
O crime vitimou Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva, assassinados dentro da residência do casal, na madrugada da sexta-feira (16).
O caso causou grande comoção social devido à extrema violência empregada e ao fato de ter ocorrido na presença do filho de Jhessica, uma criança de apenas quatro anos.
De acordo com as apurações, Alan e Jhessica mantinham um relacionamento e moravam juntos no imóvel onde o crime foi praticado. Quatro indivíduos invadiram a casa e executaram o casal de forma brutal. Os executores já foram identificados e as investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar e capturar todos os envolvidos no crime.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com a localização dos suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Últimas Notícias
Mulher atropelada e dada como morta por engano recebe alta da UTI
CRB, CSA, ASA e Penedense representam Alagoas na 2ª fase da Copa do Brasil
Justiça mantém prisão de suspeito de mandar matar supervisor da base do CRB
Ossadas humanas são encontradas em ilha do Vergel do Lago e polícia investiga ligação com desaparecimentos

