Pastor é preso acusado de estuprar enteadas, filha e ex-esposa, por dez anos, no MS
Na manhã desta quinta-feira (22), um pastor, de 41 anos, foi preso na Vila Ieda, acusado de estuprar as enteadas, uma filha e também a ex-esposa, por cerca de dez anos. A prisão ocorreu mediante uma força-tarefa da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande.
O caso passou a ser investigado após chegar ao conhecimento das autoridades na terça-feira (20). Na ocasião, a ex-esposa do pastor foi
até a 1ª Deam e relatou que, após conversa familiar motivada por conflitos decorrentes da separação, duas enteadas e uma filha do pastor relataram abusos sexuais sofridos quando eram crianças/adolescentes, supostamente praticados no período de 2014 a 2024.
Diante da denúncia, a delegada plantonista representou pela prisão preventiva, decretada pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã desta quinta-feira (22). A DEPCA assumiu a apuração dos fatos, uma vez que havia vítimas menores de idade.
O suposto pastor será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Foram adotadas as providências de
polícia judiciária cabíveis, incluindo encaminhamentos para exames periciais e medidas de proteção.
Segundo a Polícia Civil, em relação a vítimas menores, a conduta foi enquadrada no Artigo 217-A, caput, c/c Artigo 226, inciso II, ambos do Código Penal, que tipifica o crime de estupro de vulnerável, com a pena aumentada pelo fato de exercer autoridade sobre as vítimas (padrasto/pai).
Últimas Notícias
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Homem que morreu afogado em barragem de Arapiraca é identificado
Vídeos registram assassinato de supervisor das categorias de base do CRB, em Maceió
Em Arapiraca, Renan Calheiros aposta no nome de Lucas Barbosa para a Assembleia Legislativa de Alagoas
Estudantes da rede estadual se destacam na redação do Enem
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

