Corpo de mulher desaparecida é achado em mata no Agreste; polícia investiga morte violenta
Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada sem vida na tarde desta segunda-feira (19) em uma área de vegetação na zona rural de Anadia, no Agreste de Alagoas, município localizado a aproximadamente 80 quilômetros de Maceió. A vítima foi identificada como Célia Gomes do Nascimento, de 42 anos.
Conforme apuração inicial, Célia não era vista havia cerca de dois dias, o que gerou preocupação entre familiares e moradores da região. Durante as buscas, o corpo acabou sendo localizado por pessoas da comunidade, que acionaram os órgãos de segurança.
No local, peritos da Polícia Científica constataram que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. O companheiro de Célia, que ajudou nas buscas, deverá ser convocado para prestar depoimento e colaborar com as investigações.
Moradora do povoado Brejo Novo, também na zona rural do município, Célia teve a morte classificada, inicialmente, como suspeita de feminicídio. A Polícia Civil ficará responsável por esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por exames que devem auxiliar no andamento do inquérito.
Últimas Notícias
Curso de Medicina da Ufal Arapiraca tem melhor desempenho em Alagoas no Enamed 2025
Corpo de mulher desaparecida é achado em mata no Agreste; polícia investiga morte violenta
Vigilância Sanitária recolhe mais de 200 quilos de produtos impróprios para consumo em feira livre na Levada
Suspeito de cometer série de furtos é preso ao ir em Fórum, em Arapiraca
Agenda de Lula em Alagoas é alterada e visita à Embrapa é cancelada
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

