Polícia Civil apura agressão a idosa após vídeo circular nas redes em Viçosa
A Polícia Civil iniciou, nesta segunda-feira (19), a investigação sobre a agressão sofrida por uma idosa no município de Viçosa, localizado na Zona da Mata alagoana. A apuração começou após a circulação de um vídeo nas redes sociais que registra o momento em que a vítima é violentamente atacada em plena via pública.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, responsável pela 9ª Delegacia Regional de Viçosa, a idosa já foi identificada, assim como possíveis testemunhas do caso, que deverão ser ouvidas nos próximos dias.
As equipes policiais seguem realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis pela agressão. Conforme as informações iniciais, o fato teria acontecido no último sábado (17).
A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas pelo Disque 181, garantindo total sigilo ao denunciante.
Últimas Notícias
Tartaruga-cabeçuda é resgatada após encalhar na Praia do Saco, em Marechal Deodoro
Justiça decreta prisão preventiva de suspeito por morte de músico na Jatiúca
FAF altera data e horário de Coruripe x Penedense pelo Alagoano 2026
Polícia Civil apura agressão a idosa após vídeo circular nas redes em Viçosa
PIX fica fora do ar e clientes reclamam nas redes sociais
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

