Apresentador Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina
O apresentador e jornalista Erlan Bastos morreu na manhã deste sábado (17), aos 32 anos, em Teresina, no Piauí. Ele construiu sua trajetória na televisão com passagens pela Record e pela TV Meio, além de atuar mais recentemente na NC TV Amapá, onde comandava o programa Bora Amapá.
De acordo com informações preliminares, Erlan foi vítima de um câncer no intestino. Até o momento, a família não divulgou detalhes oficiais sobre o quadro clínico, nem informações sobre velório e sepultamento.
A morte foi confirmada pela NC TV Amapá, emissora do Grupo Norte de Comunicação. Em nota oficial, a empresa lamentou profundamente a perda e destacou a relevância do trabalho desempenhado por Erlan durante o período em que integrou a equipe.
Segundo o comunicado, o jornalista marcou o jornalismo amapaense pela postura firme, pelo compromisso com a verdade e pela atuação no jornalismo investigativo e crítico. A emissora ressaltou ainda que Erlan deu visibilidade a denúncias, estimulou reflexões importantes e reforçou o papel do jornalismo como ferramenta de fiscalização, justiça e cidadania.
Ainda de acordo com a nota, sua presença intensa e sua fala direta contribuíram para qualificar o debate público e fortalecer a importância de um jornalismo independente, comprometido com o interesse coletivo.
Últimas Notícias
Confira alguns nomes proibidos no Brasil; entenda o motivo
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Apresentador Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina
Luan Pereira sofre arritmia cardíaca e é socorrido às pressas em ambulância
Homem morre afogado enquanto nadava em lagoa no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

