Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em assentamento em Arapiraca

Por Redação 16/01/2026 07h07
Por Redação 16/01/2026 07h07
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em assentamento em Arapiraca
Viatura PM - Foto: Assessoria

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (15), no bairro São Luiz II, em Arapiraca. 

Guarnições receberam informações sobre uma situação de tráfico em um assentamento e localizaram o homem em frente a uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, o homem demonstrou nervosismo, levantou rapidamente e tentou fugir entrando no interior do imóvel. 

Os policiais realizaram a abordagem pessoal e encontraram balinhas de maconha e pequenas embalagens com cocaína. 

Ao ser questionado sobre o material, ele confirmou que estava comercializando e disse que havia mais drogas dentro da casa. A guarnição apreendeu dois pedaços grandes de cocaína e uma balança de precisão. 

O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso.