Mulher desaparecida após descer em subsolo de prédio enviou vídeo a amiga antes de sumir
A corretora de imóveis Daiane Alves Sousa, de 43 anos, enviou um vídeo a uma amiga momentos antes de desaparecer em um prédio residencial de Caldas Novas, em Goiás, no dia 17 de dezembro. Ela permanece desaparecida, e a Polícia Civil investiga o caso.
Nas imagens enviadas à amiga, Daiane mostra o apartamento sem energia elétrica, registra o trajeto até o elevador, passa pela portaria para questionar o porteiro e retorna para descer ao subsolo, onde iria religar o padrão de luz.
Câmeras de segurança também registraram Daiane indo ao térreo e, em seguida, ao subsolo, mas não há imagens que mostrem a corretora deixando o edifício. No dia seguinte, a mãe e a filha dela chegaram ao apartamento e não a encontraram. Daiane vestia chinelos e bermuda e não levou pertences pessoais.
A família registrou um boletim de ocorrência. Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que a Delegacia de Caldas Novas está à frente da investigação e que algumas testemunhas já foram ouvidas no inquérito.
"As investigações estão em andamento com o intuito de localizar o maior número de informações e identificar a causa do desaparecimento. Com a investigação em andamento, não é possível repassar maiores detalhes acerca do fato", informou a corporação.
Últimas Notícias
Delegação do Águia sofre acidente no Tocantins ao retornar da Copinha
Irmã do prefeito de SP é presa após ser identificada pelo Smart Sampa
Mulher desaparecida após descer em subsolo de prédio enviou vídeo a amiga antes de sumir
Ribera é ouro em etapa da Copa do Mundo de esqui cross-country

