Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio contra mulher trans na Barra de São Miguel
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2), foi acionada na quinta-feira, 08, para apurar uma possível tentativa de feminicídio contra uma mulher trans, de 24 anos, no município da Barra de São Miguel.
O delegado James Aita, responsável pela UALC 2, informou que a equipe realizou os primeiros levantamentos assim que chegou ao local. “Chegando ao local coletamos evidências na casa da vítima, tiramos fotos, usamos vídeos, conversamos com testemunhas e procuramos câmeras de segurança”, afirmou o delegado.
De acordo com o relato da vítima, o autor, de 22 anos, estaria sob influência de alguma substância e não aparentava estar em sã consciência. Ela informou que tentou se defender e fugir pela janela, mas foi puxada pelo cabelo pelo suspeito. Mesmo assim, conseguiu escapar.
O suspeito foi preso por iniciativa da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que conseguiram localizá-lo e conduzi-lo à Central de Flagrantes. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios do 10º segmento da capital, que dará continuidade às apurações
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

