Discussão entre vizinhas termina em denúncia por ameaça, em Arapiraca
Um caso de ameaça foi registrado pela polícia, noite de ontem, quinta-feira, 08, por agentes da guarnição motorizada da ROCAM, do 3º Batalhão da Polícia Militar. O caso foi registrado no povoado Alazão, zona rural de Arapiraca. Agreste de Alagoas.
De acordo com o relato da suposta vítima para a polícia, ao passar em frente à residência de uma vizinha, ela teria sido chamada de “rapariga”. Ao questionar a ofensa, afirma ter ouvido frases consideradas ameaçadoras, como “na minha família tem matador” e “você vai ver”, o que motivou o acionamento da Polícia Militar. A vítima também informou que a vizinha costuma se envolver em desavenças frequentes com outros moradores, sendo comuns brigas na localidade.
A guarnição da ROCAM não presenciou os fatos, tomando conhecimento da situação apenas por meio dos relatos das partes envolvidas. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência da suposta autora para colher sua versão dos acontecimentos.
Segundo a mulher apontada como autora, a confusão teria começado após crianças estarem brincando na rua, quando uma bola atingiu o veículo da vizinha. Ela relatou ainda que seu filho teria sido atingido por uma pedra arremessada por outra criança. Ainda conforme seu depoimento, ao pedir para o filho entrar em casa, teria dito a frase “deixa essas raparigas para lá, entre em casa”, negando ter proferido qualquer tipo de ameaça contra a vizinha.
Diante das versões apresentadas e da ausência de flagrante, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

