Briga entre irmãos termina em agressão na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca

Por Redação 09/01/2026 08h08 - Atualizado em 09/01/2026 09h09
Por Redação 09/01/2026 08h08 Atualizado em 09/01/2026 09h09
Briga entre irmãos termina em agressão na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca
Praça Ceci Cunha, Arapiraca - Foto: Divulgação

Uma confusão envolvendo dois irmãos terminou em agressão física e intervenção da Polícia Militar na madrugada de hoje, sexta-feira, 09, na área destinada a eventos da Praça Ceci Cunha, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha Comando foi acionada por um popular que relatou uma briga em andamento no local. Ao chegar à praça, os policiais constataram que os ânimos já estavam parcialmente controlados e que parte dos envolvidos havia deixado a área.

Durante a orientação e tentativa de dispersão para evitar novos tumultos, os homens envolvidos no caso desobedeceram às ordens da guarnição e insistiram em manter a confusão. No meio da confusão, um dos irmãos agrediu fisicamente o outro, desferindo três tapas no rosto dele.

A vítima relatou à polícia que havia ligado para o irmão, identificado pelas iniciais W.S.S., pedindo apoio após se envolver em uma confusão na Praça do Artesanato. No entanto, ao chegar ao local, o irmão passou a acusá-lo de não respeitar o luto pelo falecimento recente da mãe, assassinada há apenas quatro dias. Após as acusações, ele teria desferido os três tapas no rosto do próprio irmão.

Já o autor das agressões, identificado como V.S.S., afirmou que agrediu o irmão por estar revoltado com atitudes que, segundo ele, causariam conflitos frequentes à família, além de alegar que a vítima seria usuária de drogas.

A guarnição conduziu ambos até a Central de Polícia, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de lesão corporal leve e desobediência.