Polícia Militar prende jovem que divulgou áudios ameaçando arrastão em show no Jaraguá, em Maceió
Uma ação rápida da Polícia Militar de Alagoas, através de uma guarnição do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), resultou, nas primeiras horas desta quinta-feira (8), na prisão de um jovem acusado de espalhar áudios nas redes sociais ameaçando realizar um arrastão durante um show que será realizado no próximo dia 11, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
O suspeito foi preso em sua residência, no bairro da Gruta. Com ele, a polícia apreendeu cerca de meio quilo de cocaína. Durante patrulhamento tático na região conhecida como “Grutão”, as guarnições receberam informações de inteligência apontando que um jovem seria o responsável pela divulgação dos áudios criminosos e que estaria em uma residência nas proximidades.
Durante as buscas no interior do imóvel, autorizadas pelo morador, os policiais localizaram 440 gramas de substância esbranquiçada análoga à cocaína, acondicionada em uma sacola preta e escondida dentro do guarda-roupa do quarto.
O aparelho celular do suspeito também foi apreendido, uma vez que continha os áudios originais com as ameaças divulgadas nas redes sociais. Questionado sobre o material ilícito, o próprio suspeito confirmou ser o proprietário da droga. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Motociclista morre após grave colisão entre duas motos na AL-115, em Arapiraca
Vitória e Mixto disputarão Brasileirão Feminino após 2 desistências
DHPP divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Brasil anuncia doação de 100 toneladas de medicamentos à Venezuela

