Homem que matou mulher no Bosque das Arapiracas é preso; assista
O homem que matou uma mulher que saiu para caminhar no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, foi preso na manhã desta quarta-feira (7).
A vítima, Cícera Laura da Silva, deixou sua residência para fazer a atividade física na manhã do domingo (4). Em um trecho do bosque, ela foi arrastada até uma área de mata, onde foi morta.
O corpo dela foi encontrado na tarde da terça-feira (6) e apresentava marcas de violência, além de estar sem a parte inferior das roupas.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca e a expectativa é de que outros detalhes sobre o crime sejam divulgados nas próximas horas.
Veja nota da Polícia Civil abaixo:
A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão do suspeito de envolvimento na morte de Cícera Laura da Silva, 47 anos, cujo corpo foi encontrado no Bosque das Arapiracas, na data de ontem.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Arapiraca, com o apoio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), após diligências iniciadas imediatamente após a localização do corpo da vítima.
O suspeito encontra-se sob custódia da Polícia Civil de Alagoas, onde serão adotados todos os procedimentos legais cabíveis.
As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do crime, e novas informações serão repassadas oportunamente.
Assista o momento da prisão:
Últimas Notícias
Operação ligada à investigação de homicídios e tráfico de drogas resulta em prisões na região de Boca da Mata
CNH brasileira passa a valer em Portugal para carros e motos; veja as regras
Defensoria Pública de Alagoas articula ações para ampliar acesso à Tarifa Social de Energia Elétrica
Rateio da Educação vai distribuir 9,5 milhões de reais para servidores de Penedo e será pago nesta quinta, 08

