Polícia Militar prende autor de homicídio em São José da Tapera
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) por meio do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou e efetuou a prisão de um homem de 50 anos, na tarde de segunda-feira (06). A ocorrência foi registrada no Sítio Lagoa da Cobra, na zona rural de São José da Tapera.
A ação deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva por sentença transitada em julgado, expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera. O homem seria o autor dos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, ocorridos no ano de 2014, na zona rural da cidade.
A ação foi realizada pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, pertencente ao 7º BPM. A equipe obteve informação por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil, sobre a localização de um foragido da Justiça com mandado de prisão pendente de cumprimento.
Após rondas ostensivas no povoado, a guarnição avistou o autor transitando em uma motocicleta. Neste momento, foi emitida a ordem de parada do veículo. O homem foi abordado e após consulta dos dados, a identidade foi confirmada. Também foi realizada a busca no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), constatando definitivamente que se tratava da mesma pessoa.
O autor foi conduzido à Unidade Mista de Saúde Ênio Ricardo Gomes para exame de corpo de delito e, posteriormente, ao Cisp de Santana do Ipanema, permanecendo à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Homem é baleado após ataque a tiros no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Polícia Militar prende homem com motocicleta adulterada em Ibateguara
Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo após perseguição em Maceió
Guarda Municipal prende suspeito armado após tentativa de homicídio em Campo Alegre
Força Tática do 8º BPM prende cinco suspeitos armados no município de Pilar
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

