Polícia Civil indicia por homicídio culposo motorista envolvido em acidente que resultou na morte de radialista em Arapiraca
O motorista de um caminhão-pipa envolvido no acidente que resultou na morte do radialista e humorista José Wanderson da Silva, em Arapiraca, foi indiciado pela Delegacia de Trânsito de Arapiraca.
O inquérito conduzido pelo delegado Manuel Acácio levou ao indiciamento do homem pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Primavera, logo após o motorista avançar a placa de pare. A moto foi atingida pelo caminhão e por uma Fiorino que seguia logo atrás do veículo.
Wanderson foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deu entrada com fraturas e em estado grave. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.
José Wanderson era conhecido pelos ouvintes da Rádio Líder FM por interpretar os personagens “Nega Abusada” e “Meiota”.
Últimas Notícias
Marinha apura causas de naufrágio de embarcação pesqueira em Japaratinga
Hemoal promove nesta quinta-feira coleta externa de sangue em Coruripe
Homem é encontrado morto com marcas de espancamento e tiros no Vergel do Lago, em Maceió
Suspeito de estupro e assassinato no Bosque das Arapiracas é reconhecido por mais duas vítimas

