Polícia Civil investiga assassinato de jovem por homens encapuzados em bar de Anadia
A Polícia Civil de Alagoas investiga um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (4), no município de Anadia.
A vítima, identificada como Lucas Gabriel dos Santos, de 23 anos, foi assassinada a tiros na porta de um bar onde acontecia um evento no momento do crime.
De acordo com o delegado Antônio Lino, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), quatro indivíduos encapuzados participaram da ação criminosa.
Os suspeitos se apresentaram como policiais, alegando que realizariam uma revista no estabelecimento. Ao localizarem a vítima, eles a conduziram para a parte externa do bar.
Ainda segundo o delegado, Lucas Gabriel foi atingido por dois disparos na cabeça, três nas costas e um na região abdominal.
Últimas Notícias
Vídeo. Câmeras registram momento em que mulher é levada para área de mata no Bosque das Arapiracas
Mãe de Eliza Samudio se pronuncia pela 1ª vez após passaporte da filha ser encontrado
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Samu registra oito afogamentos em cinco dias e reforça alerta para o verão

