Quem eram as seis vítimas fatais de acidente entre dois carros na AL-220, em Piranhas
Todas as vítimas fatais do acidente envolvendo dois carros na AL-220, em Piranhas, no Sertão de Alagoas, neste domingo (4), foram identificadas. Além dos seis óbitos, a batida deixou três feridos.
Oito pessoas da mesma família seguiam em uma picape Chevrolet Montana, enquanto um homem estava no outro veículo, um Chevrolet Ônix. Cinco ocupantes da picape e o motorista do Ônix não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Veja os nomes das vítimas fatais abaixo:
- Cícero Pereira Oliveira (condutor da Montana e dono de um empreendimento de ovos em Piranhas);
- Elisandra Oliveira (filha de Cícero);
- Kayque Gabriel Oliveira, João Miguel Tavares (1 ano) e Ana Laura da Silva (filhos de Elisandra e netos de Cícero);
- Cleiton Barros (motorista do Ônix e filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas, Agilson Ferreira Barros).
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Duas mulheres e uma criança que estavam na Montana sobreviveram ao acidente e foram socorridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Últimas Notícias
Vídeo. Câmeras registram momento em que mulher é levada para área de mata no Bosque das Arapiracas
Mãe de Eliza Samudio se pronuncia pela 1ª vez após passaporte da filha ser encontrado
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Samu registra oito afogamentos em cinco dias e reforça alerta para o verão

