Suspeito de matar arapiraquense a facadas no bairro da Ponta Verde é preso

Por Redação 29/12/2025 13h01
Por Redação 29/12/2025 13h01
Suspeito de matar arapiraquense a facadas no bairro da Ponta Verde é preso
Arapiraquense morta - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta segunda-feira (29), o homem suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher ocorrido no bairro Ponta Verde, em Maceió. A vítima foi identificada como Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, natural do município de Arapiraca. O crime foi registrado na última sexta-feira (26).

Imagens captadas por câmeras de segurança ajudaram a esclarecer a dinâmica do crime. Nas gravações, Adriana aparece caminhando pela rua quando é surpreendida por um homem que usava bermuda, camisa e chapéu. O suspeito ataca a vítima com golpes de faca e foge logo em seguida.

Mesmo ferida, a mulher ainda tentou buscar ajuda. Ela se sentou na via pública, mas caiu no chão pouco tempo depois, não resistindo aos ferimentos.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Eduardo Guerra informou que mais detalhes sobre a prisão do suspeito, bem como sobre o andamento das investigações, serão divulgados em momento oportuno.