Suspeito de matar arapiraquense a facadas no bairro da Ponta Verde é preso
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta segunda-feira (29), o homem suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher ocorrido no bairro Ponta Verde, em Maceió. A vítima foi identificada como Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, natural do município de Arapiraca. O crime foi registrado na última sexta-feira (26).
Imagens captadas por câmeras de segurança ajudaram a esclarecer a dinâmica do crime. Nas gravações, Adriana aparece caminhando pela rua quando é surpreendida por um homem que usava bermuda, camisa e chapéu. O suspeito ataca a vítima com golpes de faca e foge logo em seguida.
Mesmo ferida, a mulher ainda tentou buscar ajuda. Ela se sentou na via pública, mas caiu no chão pouco tempo depois, não resistindo aos ferimentos.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Eduardo Guerra informou que mais detalhes sobre a prisão do suspeito, bem como sobre o andamento das investigações, serão divulgados em momento oportuno.
Últimas Notícias
Rodovias federais não registram mortes e têm queda de 40% em feridos graves
Polícia Científica identifica corpo encontrado em açude no município de Ibateguara
Samu registra mais de 6,5 mil acidentes com motos em Alagoas
Tribunal de Justiça de Alagoas suspende proibição de críticas de Lelo Maia à agentes da SMTT

