Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados desembarcando em Alagoas
Shawn Mendes e Bruna Marquezine foram flagrados juntos na tarde de domingo (28) no desembarque do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. Os dois chegaram no mesmo voo e foram fotografados e filmados por fãs que estavam no local. As imagens circularam nas redes sociais pouco depois do desembarque.
No registro feito no aeroporto, Mendes aparece parando para atender um grupo de jovens que o aguardava. O cantor posou para fotos com os fãs ainda na área de desembarque. Bruna caminhava alguns passos à frente, puxando a própria mala. A atriz usava boné e óculos escuros, em uma tentativa de manter discrição durante a chegada.
As imagens mostram os dois seguindo trajetos próximos dentro do terminal, mas sem interações registradas entre eles no momento do desembarque. O material publicado por fãs inclui vídeos e fotografias feitas com celulares, compartilhadas em diferentes plataformas ao longo do dia.
Mais cedo, Shawn Mendes já havia sido visto em outro aeroporto brasileiro. O cantor foi flagrado no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde também atendeu fãs e posou para fotos. Esse deslocamento antecedeu a chegada a Maceió, registrada no domingo.
A presença dos dois no mesmo voo ocorre em meio a “rumores” sobre um possível envolvimento entre o cantor e a atriz. Nas últimas semanas, os dois foram vistos juntos em diferentes ocasiões no Brasil, o que intensificou comentários e especulações nas redes sociais.
Até o momento, não houve manifestação pública de nenhum dos dois sobre o assunto.
Últimas Notícias
Polícia Civil deflagra Operação Guarda Infiel e desarticula esquema de fraude com veículos em Maceió
Com diversas passagens pela polícia, homem que fugiu de delegacia é preso em Arapiraca; criminoso é conhecido por roubar celulares de mulheres
Após soluços à noite, Bolsonaro está estável e fará novo procedimento médico nesta segunda, diz boletim
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados desembarcando em Alagoas

