Bolsonaro passa por cirurgia após crise de soluço
Os médicos particulares de Jair Bolsonaro informaram que o ex-presidente passou por uma nova cirurgia neste sábado (27) após apresentar forte crise de soluço. Segundo os médicos, Bolsonaro já está no quarto e se recupera do procedimento.
Bolsonaro passou por um procedimento de bloqueio do lado direito do nervo frênico, responsável pelo controle do diafragma. A cirurgia busca aliviar os sintomas de soluço permanente do ex-presidente.
Segundo o médico Mateus Saldanha, o ex-presidente será acompanhado diariamente para verificar se o procedimento foi bem-sucedido para amenizar os soluços.
"Todo o procedimento durou cerca de uma hora. O procedimento foi muito rápido. Não teve corte. Execução bem rápida", afirmou.
Os médicos de Bolsonaro também afirmaram que Bolsonaro deve passar por um novo procedimento na próxima segunda-feira (29), quando será tratado o lado esquerdo do nervo frênico.
Os profissionais também mantiveram a previsão de alta para o dia 31 de dezembro.
Na quinta-feira (25), Bolsonaro realizou outra cirurgia, para tratar uma hérnia inguinal.
O ex-presidente foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a deixar a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação pela trama golpista.
Últimas Notícias
Mutualismo do Nordeste dá passo histórico com encontro educacional em Maceió
Secretário escolar resgata 60 anos de história de escola estadual na Chã da Jaqueira
Homem é autuado por desobediência após abordagem policial no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Motociclista é flagrado com maconha e assina TCO em Arapiraca

