Mulher é morta a tiros na zona rural de Igaci e suspeito é preso com arma de fogo

Por Redação 27/12/2025 10h10
Por Redação 27/12/2025 10h10
Mulher é morta a tiros na zona rural de Igaci e suspeito é preso com arma de fogo
IML - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia



Uma mulher morreu após ser baleada durante um ataque a tiros ocorrido na noite desta sexta-feira (26), na localidade Canafístula do Moreira, zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas. O autor do crime foi localizado e preso horas depois.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição Rural 01 foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. No entanto, ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima já estava em óbito.

De acordo com relatos de testemunhas, a mulher estava na garupa de uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos. O condutor do veículo também foi atingido, sendo baleado no braço. Ele recebeu ajuda do próprio pai e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu atendimento médico.

Populares informaram ainda que o atirador chegou ao local em uma motocicleta do tipo Bros, vestindo calça jeans e casaco, e fugiu logo após efetuar os disparos.

Com base nas informações coletadas, as forças de segurança identificaram o suspeito e, em ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil, se deslocaram até a residência dele. O homem se apresentou de forma voluntária e, durante buscas no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre .32.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para esclarecimento completo da motivação do crime.