Mulher é ameaçada e agredida após impedir crime contra esposa do primo em Craíbas: 'Vou meter na sua goela'
Uma mulher foi ameaçada e agredida enquanto tentava impedir um crime contra a esposa do primo no Alto do Açude, em Craíbas, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta quinta (25).
De acordo com o relato da mulher à PM, ela estava na residência do casal quando o primo passou a afirmar que não era o pai biológico do filho da companheira.
O autor pegou uma faca de serra, puxou os cabelos da esposa e disse: 'vou meter na sua goela'. A testemunha questionou o motivo do ato de violência e levou um tapa no rosto,
"Em seguida, arremessando-a ao chão, passou a agredi-la, ficando por cima da vítima, segurando-a pelo pescoço com uma das mãos e desferindo soco em seu rosto com a outra. Com os gritos das vítimas, uma vizinha compareceu ao local e, juntamente com a esposa, conseguiu retirar o autor de cima da senhora", diz relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
A testemunha foi ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas e registrou boletim de ocorrência. O homem foi localizado em casa e acabou sendo preso em flagrante por ameaça e lesão corporal.
Últimas Notícias
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos
CAPS de Penedo encerra ano com integração, cuidado e avanços na saúde mental
Dupla criminosa em moto tenta assassinar homem a tiros em Maceió
Homem de 53 anos é socorrido após queda de moto em Arapiraca

