Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG

Por Gustavo Santos 23/12/2025 20h08 - Atualizado em 23/12/2025 22h10
Por Gustavo Santos 23/12/2025 20h08 Atualizado em 23/12/2025 22h10
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG
Acidente em MG - Foto: Reprodução

Um ônibus que seguia de São Paulo para Arapiraca com 46 pessoas tombou na BR-251, em Salinas (MG), na tarde desta terça-feira (23). Os passageiros não teriam sofrido ferimentos, de acordo com a empresa de turismo responsável pelo veículo.

Ao Já é Notícia, a empresa disse que o acidente foi provocado por uma carreta em alta velocidade que realizava uma ultrapassagem no sentido contrário.

O motorista teria desviado para evitar uma tragédia e acabou tombando às margens da rodovia. 

Em imagens cedidas à reportagem, é possível ver que um outro ônibus acabou ficando com vidros danificados por ter sido atingido de raspão pela mesma carreta após o primeiro acidente (veja ao final da matéria).

De acordo com a empresa de turismo, o ônibus atingido posteriormente também transitava em direção ao Agreste de Alagoas com passageiros.

O Já é Notícia entrou em contato com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Minas Gerais, mas ainda não obteve retorno.