Após meses foragido, criminoso mais procurado de Alagoas é capturado em Santa Catarina
Um dos oito criminosos mais procurados da Justiça de Alagoas foi preso na cidade de Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina. O suspeito estava foragido e possuía mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, homicídio qualificado, homicídio simples e era apontado como um dos líderes de uma facção criminosa com atuação no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Considerado de alta periculosidade, o criminoso integrava a chamada “lista vermelha” dos mais procurados da Justiça, que reúne alvos estratégicos no combate ao crime organizado.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas confirmou que, até o momento, ele é o único capturado entre os oito foragidos incluídos na lista do estado. Outros sete criminosos ainda permanecem sendo procurados.
A ação que resultou na prisão foi fruto de uma operação integrada entre a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Militar de Santa Catarina. As equipes conseguiram localizar o foragido após trabalho de inteligência e monitoramento, identificando o local onde ele estava escondido desde a expedição do mandado de prisão.
As investigações apontam que o criminoso tentou despistar as autoridades mudando de estado. Inicialmente, ele teria se refugiado no Rio de Janeiro, mas posteriormente migrou para Santa Catarina, onde acabou localizado e preso pelas forças de segurança.
Últimas Notícias
Alagoano, filho de Viçosa, Aldo Rebelo anuncia pré-candidatura à Presidência da República pelo partido de João Caldas
Ás vésperas do natal, incêndio no Mercado da Produção destrói sustento de comerciantes de Maceió
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento
Após meses foragido, criminoso mais procurado de Alagoas é capturado em Santa Catarina

