Influenciador alagoano condenado por estupro chora em entrevista após Justiça decretar novo pedido de prisão

Por Redação 20/12/2025 14h02
Por Redação 20/12/2025 14h02
Influenciador alagoano condenado por estupro chora em entrevista após Justiça decretar novo pedido de prisão
Influenciador chorou em entrevista - Foto: Reprodução/Agora Alagoas

O influenciador alagoano condenado por estupro apareceu chorando em uma entrevista após a Justiça ter decretado um novo pedido de prisão contra ele na última quinta-feira (18). 

No vídeo publicado pelo portal Agora Alagoas na sexta (19), o influenciador afirma que a decisão prejudica o cumprimento de obrigações financeiras. 

"Eu preciso trabalhar, tenho quatro filhos para pagar pensão. Eu sou uma pessoa que mostra a minha vida 24 horas por dia. Não fujo e não me escondo".

"Olhem meu processo com verdade, não com ódio. Eu preciso estar vivo. Já pensei várias vezes em fazer besteira com a minha vida. Só não faço por causa dos meus filhos", continuou.

O crime foi cometido em uma pousada no bairro Cruz das Almas, em Maceió, no dia 16 de junho de 2024. Ele respondia em liberdade mediante medidas cautelares desde agosto deste ano, mas o Ministério Público de Alagoas (MPAL) recorreu ao Judiciário para solicitar a prisão por ter constatado que o acusado estava descumprido as medidas. 

Ele teria que usar tornozeleira eletrônica com raio de abrangência zero, não poderia se ausentar da comarca sem autorização judicial e o seu endereço deveria permanecer atualizado nos autos.

O MPAL identificou que o influenciador fazia postagens nas redes sociais em locais incompatíveis com a abrangência do monitoramento eletrônico. O botão de pânico da vítima de estupro também foi acionado em pelo menos três ocasiões, segundo o órgão.

"Tem praticamente dois anos que não vejo essa menina e não sei onde ela mora. Tenho mais de 35 vídeos que mostram a tornozeleira disparando, inclusive quando eu estava em casa, deitado com meus filhos. Eu mostro tudo, até momentos com meus filhos indo para a escola", afirmou o influenciador na entrevista.

"Em pleno Natal, a um dia do recesso [do Judiciário], vou ficar longe dos meus filhos no Natal e no Ano Novo. Estão acabando comigo e com a minha família. É um pedido de socorro", completou.