De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás

Por Redação com assessoria 18/12/2025 21h09
Por Redação com assessoria 18/12/2025 21h09
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Atacante Gustavo Ramos marcou um dos gols - Foto: Assessoria

O ASA, de Arapiraca, venceu a equipe do Falcon (SE) por 2 a 1, no primeiro amistoso da pré-temporada 2026, na tarde desta quinta-feira (18), no Estádio Ivson Ferreira, no município de São Brás.

Os três gols saíram no primeiro tempo. A equipe do Falcon saiu na frente com gol de Dandan.

Em seguida, o ASA empatou com o meia Higor Leite, que deixou tudo igual para o GIGANTE.

A vitória do ASA se deu de virada com o gol do atacante Gustavo Ramos. O resultado de 2 a 1 para o ASA seguiu até o final da segunda etapa do jogo.

Trabalhar a parte ofensiva

Em entrevista em São Brás, o técnico Dico Woolley, afirmou que esse terceiro confronto do ASA seria mais difícil, uma vez que a equipe do Falcon é mais treinada e fisicamente forte, composta de garotos preparados.

Woolley destacou o ataque adversário com chutes fora da área e que terá mais atenção a essa situação, que poderá ter finalização de média distância.

O técnico do ASA frisou que só a vitória por si só não basta, é preciso avaliar os aspectos realizados nos trabalhos da equipe durante os treinos como rendimento, qualidade e evolução dos atletas alvinegros.

“Com um trabalho equilibrado conseguimos virar o placar e vamos melhorar a equipe no aspecto ofensivo que é mais complexo que a parte defensiva nas próximas competições”, declara Dico Woolley.