Polícia Civil investiga homicídio após confraternização em Alagoas
A Delegacia de Homicídios da 11ª Região investiga o homicídio de Matson de Oliveira Cordeiro, morto a tiros em Branquinha, na Zona da Mata do estado, após uma discussão ocorrida durante uma confraternização entre colegas de trabalho. O crime foi registrado na noite da última terça-feira (16) e mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Conforme as apurações iniciais, coordenadas pelo delegado Humberto Cassiano, titular da unidade, a vítima trabalhava junto com o suspeito do crime na obra de uma escola pública do município. Durante o encontro, ambos teriam se desentendido, dando início a uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Segundo a investigação, o suspeito teria se exaltado após ofensas atribuídas à vítima e desferido um soco em seu rosto. Em seguida, deixou o local, foi até a própria residência e retornou pouco tempo depois armado com uma espingarda calibre 12.
Ao voltar, o autor efetuou cerca de cinco disparos contra Matson de Oliveira Cordeiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Logo após o crime, o suspeito fugiu e permanece foragido.
Durante as diligências iniciais, equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, estiveram na residência do investigado. Com autorização da companheira, os policiais fizeram buscas no imóvel, onde localizaram munições, uma espingarda utilizada para caça e armadilhas.
As investigações seguem em andamento para localizar e prender o autor do homicídio. Informações que possam contribuir para o esclarecimento do caso e indicar o paradeiro do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que garante sigilo absoluto.
Últimas Notícias
Duas cidades de Alagoas registram as maiores temperaturas do Brasil nesta quinta-feira (18)
Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes
Acidente entre carro e ônibus é registrado na BR-104, em União dos Palmares
Caminhão-guincho atinge poste e provoca congestionamento na AL-110, em Arapiraca

