Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
As obras no antigo prédio do Sine Jaraguá seguem em ritmo acelerado, com avanços significativos no estacionamento. O local está sendo transformado em uma praça de alimentação provisória, que receberá parte dos permissionários do Mercado de Jaraguá durante a revitalização do complexo, que faz parte do pacote de investimentos de R$ 5 bilhões do Governo de Alagoas na Grande Maceió.
A adaptação do espaço inclui melhorias estruturais e de infraestrutura, garantindo condições adequadas para o funcionamento de restaurantes especializados em comida regional. Os demais comerciantes, como lojas e prestadores de serviços, estão sendo direcionados para a área da praça do bairro, ocupando boxes já disponíveis e preparados para essas atividades.
De acordo com o diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral), Davi Maia, os serviços estão sendo executados conforme o planejamento técnico, sem alteração no prazo previsto para a entrega dos espaços.
“O canteiro de obras no estacionamento do Sine apresenta uma evolução constante, com equipes atuando para concluir a estrutura dentro do prazo acordado. Estamos acompanhando cada etapa para garantir que os permissionários possam ocupar o espaço com segurança e organização”, afirmou.
A realocação temporária faz parte das ações de modernização do Mercado de Jaraguá. Durante o processo, o funcionamento das atividades comerciais será mantido, preservando a dinâmica econômica e a importância histórica e cultural do local para a cidade.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

