Corpo de jovem desaparecido há 16 dias é encontrado em no Sertão
O corpo de Vitor Manoel Queiroz Soares, de 24 anos, que estava desaparecido há cerca de 16 dias, foi localizado na manhã desta terça-feira (17) em uma área rural do município de Olho D’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. O achado ocorreu nas imediações do sítio Malhada das Pedras.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h22, após a Polícia Militar ser acionada para verificar a informação de um possível cadáver na região. A guarnição responsável pela área se deslocou até o local e confirmou a situação.
Segundo informações repassadas pela PM, familiares relataram que o jovem enfrentava problemas de ordem psicológica, se recusava a realizar tratamento e teria saído de casa, não sendo mais visto desde então.
Após a localização do corpo, foram adotados todos os procedimentos legais necessários, incluindo o acionamento dos órgãos competentes para os devidos encaminhamentos.
As circunstâncias da morte e a causa ainda serão investigadas, ficando a apuração sob responsabilidade das autoridades competentes.
Últimas Notícias
Valorizando o funcionalismo público, prefeito Leandro Silva anuncia 14º salário para agentes de saúde
Programa Sua Vida com Um Novo Olhar beneficia cerca de 5 mil pessoas em Penedo em 2025
Correios: funcionários fazem paralisação parcial em 9 estados
Governo de Alagoas inspeciona trecho final da duplicação de via que liga Palmeira/Igaci

