VÍDEO: Dono de residência onde homem foi morto em Arapiraca encontrou portas abertas pela manhã; vítima deixaria imóvel na quarta

Por Gustavo Santos 08/12/2025 09h09 - Atualizado em 08/12/2025 11h11
Por Gustavo Santos 08/12/2025 09h09 Atualizado em 08/12/2025 11h11
VÍDEO: Dono de residência onde homem foi morto em Arapiraca encontrou portas abertas pela manhã; vítima deixaria imóvel na quarta
Homicídio em Arapiraca - Foto: Josival Meneses de Souza/Portal Já é Notícia

O Portal Já é Notícia conversou com o dono do imóvel onde um homem foi encontrado morto nesta segunda-feira (8), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. 

O homem identificado apenas como Marcelo foi morto com golpes de madeira em um dos cômodos da residência. A vítima morava com o companheiro, que não foi localizado no momento da chegada da PM. A Polícia Civil deve investigar se ele participou do crime.

À reportagem, vizinhos falaram que foi possível escutar uma briga entre o casal durante a madrugada. 

Manoel, proprietário do imóvel e parente da vítima, relatou que o corpo foi encontrado durante a manhã. Ele estava na região para chamar um homem que realizaria um serviço pessoal.

"A gente viu as portas abertas e a gente estranhou. Aí chamou, chamou, e ele disse: 'Ele tá dormindo'. A gente chamou muito mesmo, mas ele não deu sinal nenhum. Aí ia passando uma mulher para comprar pão, ela olhou, entrou um pouco, aí olhou, tava tudo aberto mesmo, aí disse: 'Ele tá é morto'", contou.

A casa havia sido alugada por Manoel há cerca de um mês por R$ 700, mas Marcelo não estava conseguindo pagar a quantia. Por causa disso, ele deixaria a residência com o companheiro na quarta-feira (10).

De acordo com o proprietário, o parente chegou a afirmar que trabalhava em uma empresa de Arapiraca.

"Ele disse que trabalhava em uma empresa de construção, só que essa empresa eu procurei saber, procurei saber de algumas pessoas, eu conheço muita gente aqui em Arapiraca, aí fui informado de que ele ficava na Praça da Prefeitura pedindo alguma coisa pra sobreviver. E não conseguia pagar o aluguel, nem tava conseguindo sobreviver".

A vítima estava caída ao lado de um colchão e apresentava marcas de sangue na região da cabeça, indicando que os golpes ficaram concentrados nessa região do corpo. A PM informou que Marcelo era usuário de drogas.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes e realizaram a remoção do cadáver e a perícia, respectivamente.