Motorista morre no hospital após colisão frontal em Marechal Deodoro

Por Redação 06/12/2025 10h10
Por Redação 06/12/2025 10h10
Motorista morre no hospital após colisão frontal em Marechal Deodoro
Acidente em Marechal - Foto: Ascom/ DEA



Um homem identificado como Pedro, de 47 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após se envolver em um grave acidente na BR-424, na subida do Polo de Marechal Deodoro, na manhã deste sábado (6), por volta das 6h40. Ele ficou preso às ferragens depois que o furgão Fiat Fiorino que dirigia colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10.

Pedro transportava queijo no veículo e trafegava pela rodovia molhada devido à chuva quando ocorreu a batida. Ele foi resgatado pela equipe do Departamento Estadual de Aviação (DEA), que atuou na ocorrência, apresentando um quadro crítico.

O primeiro atendimento foi iniciado pelo médico Adriano Luna, que seguia para seu plantão no hangar do DEA e parou ao perceber o acidente. Diante da gravidade, o médico acionou o Samu e solicitou uma unidade de suporte avançado.

Bombeiros e equipes do Samu trabalharam juntos no desencarceramento da vítima, que recebeu medicação, acesso venoso e suporte avançado ainda no local. “Realizamos as primeiras intervenções e ele foi entubado. Havia fraturas importantes no fêmur, tíbia, tornozelo e suspeita de fratura na bacia”, relatou o médico.

Pedro foi levado ao HGE para cirurgia de emergência, mas acabou não resistindo, morrendo após sofrer duas paradas cardíacas na unidade hospitalar.