A Fazenda 17: Dudu Camargo é humilhado ao vivo por Toninho: 'Cagou no SBT'
A formação da 11ª roça em "A Fazenda 17" foi marcada por um momento explosivo entre Toninho Tornado e Dudu Camargo.
A tensão tomou conta do programa ao vivo nesta terça-feira (2), quando o humorista usou seu tempo de voto para fazer duras críticas ao ex-apresentador do SBT.
Ao justificar seu voto, Toninho não poupou palavras ao relembrar polêmicas do passado envolvendo Dudu, incluindo um episódio amplamente repercutido em que o jornalista teria defecado em um camarim do SBT.
“Dudu ‘cagado’, você sabe que fez isso na Anhanguera e agora quer repetir aqui na Record”, disparou o peão.
Ele também ironizou a postura do colega, afirmando que Dudu vive em personagem: “Você é um personagem, você é 24 horas Silvio Santos”.
Toninho ainda afirmou que o jornalista só se mudou para Teresina, no Piauí, porque não teria sido aceito em nenhuma emissora do eixo Rio-São Paulo.
“Manipulador, falso, não consegue nenhum programa, nenhum jornal em São Paulo e foi parar no Piauí porque é ruim.”
Em um dos momentos mais tensos do embate, o humorista disse que Dudu é rejeitado por seus pares: “A classe do jornalismo te detesta, eu sei do seu passado”.
Últimas Notícias
Penedo apresenta ao Brasil seus avanços como Destino Turístico Inteligente em encontro nacional realizado em São Luís-MA
Criminosos entram em casa de 'alvo errado' e homem com deficiência visual é baleado em São Miguel dos Campos
A Fazenda 17: Dudu Camargo é humilhado ao vivo por Toninho: 'Cagou no SBT'
Defensoria de Alagoas barra cortes de energia elétrica da Equatorial por dívidas antigas
Operação Ruptura: Polícia Civil cumpre 14 mandados em ação contra o tráfico e o crime organizado em Teotônio Vilela e Campo Alegre
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

