Suspeito de tentar matar homem em bar de Arapiraca é preso em Guarulhos, São Paulo

Por Redação com agências 01/12/2025 15h03 - Atualizado em 01/12/2025 15h03
Por Redação com agências 01/12/2025 15h03 Atualizado em 01/12/2025 15h03
Suspeito de tentar matar homem em bar de Arapiraca é preso em Guarulhos, São Paulo
Homem preso - Foto: Reprodução



O homem identificado como autor de uma tentativa de homicídio registrada dentro de um bar em Arapiraca, no Agreste alagoano, foi detido nesta segunda-feira (1º) na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 25 de maio de 2025, na Rua Maurício Pereira, após uma discussão motivada por ciúmes. O suspeito teria criado expectativas sobre um possível envolvimento amoroso com a esposa da vítima, algo que jamais aconteceu.

Na data do ataque, o agressor, a vítima e um amigo consumiam bebidas alcoólicas em uma residência e decidiram continuar a reunião em um bar próximo. No estabelecimento, o suspeito desferiu uma facada no pescoço do homem, que estava sentado no momento da agressão.

Logo após o crime, o autor fugiu para o estado de São Paulo. A Divisão de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) monitorou seus passos e, em articulação com a polícia paulista, localizou e prendeu o investigado.

O suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos legais. A ação contou com o trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, da Polícia Civil de Alagoas, e da Polícia Civil de São Paulo, através da 1ª Delegacia de Capturas.