Caso Cláudia Pollyane: Polícia Civil conclui inquérito e indicia dono de clínica por homicídio doloso
Nesta segunda-feira (1), a Polícia Civil informou que o inquérito sobre a morte da esteticista Cláudia Pollyane foi concluído no dia 20 de novembro, resultado no indiciamento do proprietário da clínica onde ela estava internada por mais um crime.
A delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), indiciou o dono do estabelecimento por homicídio doloso.
"A Polícia Civil aguarda a definição da Justiça sobre qual vara (ou comarca) tem a autoridade legal para processar o inquérito. Portanto, a definição da Justiça é necessária para garantir que o inquérito policial seja encaminhado para a vara correta, assegurando a validade jurídica dos procedimentos seguintes", ressaltou a Polícia Civil.
Em agosto deste ano, o proprietário da clínica e a companheira dele foram indiciados por estupro de vulnerável, maus-tratos, lesão corporal e violência física. Os dois estão presos.
Cláudia estava internada em uma clínica de reabilitação localizada em Marechal Deodoro e foi levada sem vida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 9 de agosto. Posteriormente, a perícia observou a presença de 10 medicamentos no corpo da esteticista.
Veja mais detalhes sobre o caso neste link: https://www.jaenoticia.com.br/...
Últimas Notícias
Jomart Run mobiliza mais de 800 atletas profissionais e amadores em Arapiraca
Virginia Fonseca revela quando percebeu que estava apaixonada por Vini Jr
Ex-governador Manoel Gomes de Barros é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência em Maceió
Caso Cláudia Pollyane: Polícia Civil conclui inquérito e indicia dono de clínica por homicídio doloso
Carro capota após batida com outro veículo em São Sebastião
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

