Entregador desconfia de encomenda e ajuda Ronda no Bairro a prender suspeito de tráfico

Por Assessoria 26/11/2025 16h04
Por Assessoria 26/11/2025 16h04
Entregador desconfia de encomenda e ajuda Ronda no Bairro a prender suspeito de tráfico
Operação da Ronda do Bairro - Foto: Assessoria

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam em flagrante um homem de 39 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (25), na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no bairro da Jatiúca, após uma guarnição de bicicleta ser acionada por um entregador por aplicativo.



O trabalhador relatou que havia acabado de retirar uma bolsa em um condomínio próximo para fazer uma entrega, mas desconfiou do conteúdo. Diante disso, pediu aos agentes que verificassem o pacote. Durante a checagem, os policiais constataram que se tratava de uma quantidade considerável de maconha.







Com a situação confirmada, outra guarnição foi acionada para acompanhar o deslocamento até o endereço indicado na ordem de entrega. No local, o homem que havia solicitado o serviço não apresentou resistência à abordagem e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde acabou autuado por tráfico de entorpecentes.





Na delegacia, após pesagem, foi confirmada a apreensão de 170 gramas de maconha. O suspeito permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.