Luciano anuncia recurso federal para arena fixa do Viva Motocross no encerramento do evento em Arapiraca
Os recursos serão provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Barbosa
O prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, acompanhado do secretário de Gestão Yale Fernandes, anunciou recurso federal para a construção de uma arena com estrutura fixa para o Viva Motocross, no último dia do evento, na tarde deste domingo (23), no Circuito Lago da Perucaba, em Arapiraca.
“Semana passada estive com o deputado federal Daniel Barbosa, que é adepto do esporte, e colocou uma emenda parlamentar para que a gente pudesse fazer uma estrutura fixa do Viva Motocross e será feita a partir do ano que vem”, disse Luciano Barbosa.
A notícia surpreendeu o coordenador do evento, o empresário e piloto Ricardo Leão, que agradeceu ao prefeito sob forte emoção.
“O prefeito e todos sabem da minha luta para que este evento seja realizado aqui em Arapiraca e hoje o prefeito chega com esta notícia maravilhosa da construção de uma arena fixa do Viva Motocross que terá uma estrutura pronta aqui no Lago da Perucaba”, esbravejou Ricardo Leão.
O anúncio do prefeito foi feito na presença do subsecretário de Esporte e do secretário executivo da pasta, Benilton Rodrigues, que representaram o secretário de Esporte Fabiano Leão.
Ricardo enfatizou que a 13ª edição do Viva Motocross reuniu pilotos de todo o país e de fora do Brasil como da Colômbia e da Espanha aqui em Arapiraca.
Últimas Notícias
Dojo Marcos Paulino fecha o ano com três grandes conquistas
Arapiraca inaugura novo Ginásio de Esportes, Arapiraquinha e Praça Ramiro Celestino na Vila Bananeiras nesta segunda (24)
Sine Arapiraca divulga mais de 150 vagas de emprego para esta segunda-feira
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Luciano anuncia recurso federal para arena fixa do Viva Motocross no encerramento do evento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

