Tentativa de homicídio é registrada no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca

Por Redação 24/11/2025 07h07
Por Redação 24/11/2025 07h07
Tentativa de homicídio é registrada no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca
Viatura PM - Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (23), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A ocorrência foi atendida pela guarnição FT 08, do 3º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 21h55.

De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada via Copom para verificar uma possível lesão corporal. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, identificada como J.A.S., de 31 anos, sentada no chão e apresentando diversos ferimentos na região da cabeça. Ele estava sendo socorrido por moradores até a chegada do SAMU.

A vítima relatou aos policiais que havia discutido com o cunhado, identificado como S.B.P.P., também de 31 anos. Durante o desentendimento, o agressor tentou pegar um facão para atacá-lo, mas a própria esposa — irmã da vítima — conseguiu impedir, jogando a arma branca para longe. Mesmo assim, o autor teria pegado um cadeado e desferido vários golpes na cabeça do cunhado, causando lesões graves.

Ainda no local, a vítima informou que desejava representar criminalmente contra o agressor, que poderia estar na residência onde tudo aconteceu. A guarnição seguiu até o endereço e, durante a chegada, avistou um homem em uma motocicleta. Na abordagem, foi confirmado que se tratava do autor das agressões. Ele confessou o ataque e confirmou que tentou usar o facão antes de recorrer ao cadeado.

Os policiais tentaram localizar os objetos utilizados na agressão, mas ambos haviam sido arremessados durante a confusão e não foram encontrados.

Diante dos fatos, a FT 08 solicitou apoio da FT 09, equipada com viatura com cápsula, para realizar a condução do suspeito até a Central de Flagrantes. Enquanto isso, a vítima foi levada pela FT 08 e pelo SAMU ao Hospital de Emergência, onde recebeu atendimento médico antes de seguir para os procedimentos legais.

Na Central de Polícia, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio simples (art. 121, caput, do CPB), de número 00168510/2025, além do Auto de Prisão em Flagrante (APF) de número 15174/2025 em desfavor do autor.

A Polícia Civil deve prosseguir com as investigações.