Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
A Polícia Civil apura se a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição, nesta sexta-feira (21), às margens da AL-101 Norte, no bairro de Ipioca, pode ter sido provocada por um acerto de contas. Uma das linhas de investigação aponta que o crime teria ocorrido após a vítima interferir em uma discussão em um bar onde foi vista pela última vez.
O corpo foi achado em um terreno próximo à rodovia e já apresentava sinais de decomposição. Familiares de Wagner Cavalcante Gaia, conhecido como “Mago”, que está desaparecido desde terça-feira (18), estiveram no local e reconheceram as roupas e um celular, levantando a suspeita de que o corpo seja dele, algo que ainda precisa ser confirmado oficialmente.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, Wagner estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas em um bar da região quando interveio em uma briga após presenciar agressões contra uma mulher. A reação dele pode ter desencadeado o crime, segundo relato feito à equipe policial.
Outra linha de apuração surgiu a partir do depoimento da família, que contou que Wagner havia recebido uma indenização e comentou sobre isso no bar. A informação abre a possibilidade de latrocínio como motivação.
A área onde o corpo foi encontrado foi isolada e periciada. O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá confirmar a identidade e determinar a causa da morte por meio de exames.
Últimas Notícias
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Mutirão Acredita e Caravana Delas chega a Arapiraca nos dias 25 e 26
Mundial Sub-17: Brasil bate Marrocos e vai às semifinais
Lula assina decretos de desapropriação em prol de quilombolas de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

