Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança

Por Redação 21/11/2025 16h04
Por Redação 21/11/2025 16h04
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Vítima de homicídio - Foto: Reprodução


A Polícia Civil apura se a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição, nesta sexta-feira (21), às margens da AL-101 Norte, no bairro de Ipioca, pode ter sido provocada por um acerto de contas. Uma das linhas de investigação aponta que o crime teria ocorrido após a vítima interferir em uma discussão em um bar onde foi vista pela última vez.

O corpo foi achado em um terreno próximo à rodovia e já apresentava sinais de decomposição. Familiares de Wagner Cavalcante Gaia, conhecido como “Mago”, que está desaparecido desde terça-feira (18), estiveram no local e reconheceram as roupas e um celular, levantando a suspeita de que o corpo seja dele, algo que ainda precisa ser confirmado oficialmente.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, Wagner estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas em um bar da região quando interveio em uma briga após presenciar agressões contra uma mulher. A reação dele pode ter desencadeado o crime, segundo relato feito à equipe policial.

Outra linha de apuração surgiu a partir do depoimento da família, que contou que Wagner havia recebido uma indenização e comentou sobre isso no bar. A informação abre a possibilidade de latrocínio como motivação.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada e periciada. O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá confirmar a identidade e determinar a causa da morte por meio de exames.