Atendimentos presenciais da Equatorial sofrem alterações no feriado desta quinta (20); confira
Em razão do feriado nacional do Dia da Consciência Negra, celebrado nesta quinta-feira (20), a Equatorial Alagoas informa que as unidades de atendimento presencial não funcionarão neste dia. O atendimento ao público será retomado normalmente na sexta-feira (21). A única exceção é para os atendimentos realizados dentro das Centrais Já que retornam as atividades presenciais na segunda-feira (24).
Mesmo com a pausa nos atendimentos presenciais em todo o Estado, a Equatorial reforça que todos os serviços essenciais permanecem disponíveis nos canais digitais. No site oficial da distribuidora, ao acessar o endereço, https://www.equatorialenergia.com.br/ e selecionar o estado “Alagoas”, os consumidores podem emitir segunda via da conta de luz, solicitar ligação nova, religação, reativação, consultar débitos e realizar outras solicitações de forma prática.
Os clientes também contam com a assistente virtual Clara, disponível pelo WhatsApp no número (82) 2126-9200. Através desse canal, os clientes podem registrar ocorrências de risco à vida, falta de energia, solicitar religação, consultar débitos, emitir código de barras para pagamento da conta de luz e se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), destinada aos clientes de baixa renda.
A Central de Atendimento segue operando 24 horas, todos os dias, pelo telefone 0800 082 0196, com chamadas gratuitas tanto de celular quanto de telefone fixo.
Atendimento aos grandes clientes
Para os consumidores de média e alta tensão, o canal exclusivo segue disponível durante o feriado. Pelo número 0800 082 8500, é possível registrar ocorrências emergenciais, solicitar segunda via de faturas, pedir novos contratos de energia e esclarecer dúvidas relacionadas ao fornecimento. As ligações são gratuitas e podem ser feitas também de dispositivos móveis.
Últimas Notícias
Mais da metade dos negros diz não saber como denunciar caso de racismo
Homicídio em Rio Largo: jovem de 19 anos é assassinado no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Presença de facções criminosas na Amazônia cresce 32% em um ano
Atendimentos presenciais da Equatorial sofrem alterações no feriado desta quinta (20); confira
Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação no Porto de Maceió
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações

