Suspeito é preso com grande quantidade de drogas e materiais para produção de “loló” em Arapiraca

Por Redação 19/11/2025 13h01 - Atualizado em 19/11/2025 13h01
Por Redação 19/11/2025 13h01 Atualizado em 19/11/2025 13h01
Suspeito é preso com grande quantidade de drogas e materiais para produção de “loló” em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Reprodução


Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (19), suspeito de tráfico de drogas, no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca. A ação foi realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com a PM, as guarnições Pelopes 01 e 02 estavam em patrulhamento no Conjunto Valentim da Canafístula quando foram informadas por um popular que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma residência da Rua 12. As equipes se deslocaram até o endereço e realizaram o cerco.


Ainda segundo o relatório policial, no momento em que os militares chamaram na porta da casa, uma necessaire contendo drogas e uma bolsa com frascos de “loló” foi arremessada para fora. Em seguida, o suspeito abriu a porta e autorizou a entrada das equipes, que encontraram no interior do imóvel mais materiais usados no preparo e embalagem de drogas, além de um galão com cinco litros da substância conhecida como “loló”.


O homem foi detido e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Material apreendido

01 balança de precisão

13 bombinhas de maconha (75g)

33 pinos de cocaína

01 papelote de cocaína (23g)

16 pedras de crack (4g)

R$ 50,00 em espécie

22 pacotes de embalagens, com 100 saquinhos cada

28 frascos cheios de “loló”

04 frascos de essência para produção de “loló”

01 galão com 5 litros de “loló”

52 livretos de papel para embalagem

231 frascos vazios