Rei Pelé recebe Jogo das Estrelas de Adriano Imperador neste sábado
O Estádio Rei Pelé será palco do Jogo das Estrelas de Adriano Imperador neste sábado (22), às 15h. O evento, realizado pela Pereira Sports com da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), vai reunir grandes personalidades do futebol nacional e internacional, além de nomes conhecidos do esporte e da mídia.
Entre os confirmados estão Adriano Imperador, ídolo do Flamengo e da Inter de Milão; Léo Moura, ex-lateral de Flamengo e Grêmio; Rafinha, que passou por Bayern de Munique, Flamengo e São Paulo; e o alagoano Aloísio Chulapa, campeão mundial e ex-jogador do PSG e do São Paulo. O ex-lutador de boxe Popó Freitas também participará da partida festiva. Do outro lado do campo estará o time dos amigos do influenciador alagoano Lucas Guimarães, hoje apresentador do SBT.
A Secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana, destacou a importância de receber um evento desse porte no Rei Pelé.
“Trazer o Jogo das Estrelas para o maior palco esportivo de Alagoas mostra a força do nosso estado e o quanto o esporte está crescendo aqui. Vamos receber atletas que fizeram história no futebol mundial, e isso é motivo de alegria para todos. Convidamos os amantes do esporte a estarem presentes no sábado para viver esse momento especial”, afirmou.
A partida terá transmissão exclusiva da TV Gazeta de Alagoas, tanto na TV aberta quanto no YouTube.
Últimas Notícias
Avião com ministro e delegação pega fogo ao pousar no Congo
PF identifica dois suspeitos de participar de ataque a indígenas no MS
Homem é detido com faca em praça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei Pelé recebe Jogo das Estrelas de Adriano Imperador neste sábado
Ex-primeira dama, Marina Cintra articular possível candidatura para 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

