Turista é preso após causar tumulto e quebrar objetos em hotel da orla de Maceió
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Polícia Civil de Alagoas, prendeu um turista na manhã de sábado (16) após uma ocorrência de violência, ameaça e depredação em um hotel localizado na orla de Maceió.
De acordo com a polícia, o gerente do estabelecimento acionou a equipe ao perceber gritos e sinais de briga em um dos quartos. Um hóspede que tentou intervir relatou que ouviu pedidos de socorro e o som de vidros quebrando.
Ainda segundo a Oplit, o suspeito, em comportamento agressivo, destruiu o celular da vítima e também jogou o aparelho do hóspede no chão, causando danos. Em seguida, ele deixou o local ameaçando retornar para matar a mulher. Minutos depois, voltou ao prédio, entrando pela área de estacionamento.
A guarnição seguiu o homem até o quarto e deu voz de prisão, mas o turista resistiu, avançando contra os policiais. Ele foi contido e algemado. Durante a ocorrência, foi constatado que o suspeito havia ferido o dedo ao quebrar o vidro da janela com um soco.
O hotel informou que os prejuízos materiais somam mais de R$ 21 mil. O turista foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência, ameaça, dano e resistência.
Últimas Notícias
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Vídeo pornográfico gravado no mar de Maragogi vira alvo de investigação do Ministério Público
PM flagra tráfico de drogas e embriaguez ao volante no interior de Alagoas
Turista é preso após causar tumulto e quebrar objetos em hotel da orla de Maceió
Boto-cinza é encontrado morto na Barra de Santo Antônio; Instituto Biota realizará necropsia
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

