Colisão entre moto e carro deixa feridos na AL-115, em Arapiraca

Por Redação 15/11/2025 19h07
Por Redação 15/11/2025 19h07
Colisão entre moto e carro deixa feridos na AL-115, em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma colisão envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada e um carro modelo Gol deixou pessoas feridas na noite deste sábado (15) em um trecho da rodovia AL-115, no povoado Sementeira, próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca, no Agreste do estado.

Segundo informações apuradas pela reportagem, ainda não há detalhes sobre as circunstâncias que provocaram o acidente. O impacto entre os veículos causou ferimentos nos ocupantes, mas não foram divulgadas a quantidade de vítimas nem as condições de saúde.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local. Após o socorro inicial, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também esteve na ocorrência para controlar o tráfego, que ficou lento devido ao acidente e formou um engarrafamento nas proximidades.