Acidente entre motocicletas deixa um morto e dois feridos na zona rural de Craíbas

Por Redação 10/11/2025 08h08 - Atualizado em 10/11/2025 08h08
Por Redação 10/11/2025 08h08 Atualizado em 10/11/2025 08h08
Acidente entre motocicletas deixa um morto e dois feridos na zona rural de Craíbas
Reprodução - Foto: Vitima fatal em acidente

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde deste domingo (9) no Sítio Gila, zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. O sinistro resultou em uma vítima fatal e deixou duas pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 01, pertencente ao 3º Batalhão, estava em cumprimento da Operação Hermes, no povoado Tabela, quando foi acionada pelo Copom para averiguar um acidente com vítima fatal na região.

No local, os militares constataram o fato. Segundo levantamento preliminar, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG Start, conduzida por J.J.S, e outra motocicleta de modelo e placa não identificados, pilotada por A.S.O, que levava sua esposa na garupa.

Conforme informações apuradas, J.J.S seguia pela estrada que liga o Sítio Lagoa da Telha ao Povoado Serrote dos Neris quando, ao se aproximar do cruzamento com a estrada de acesso ao Sítio Lagoa do Algodão, acabou colidindo transversalmente com o veículo conduzido por A.S.O, que trafegava pela via à direita e tentava acessar a estrada em direção ao Lagoa da Telha.

Com o impacto, A.S.O veio a óbito no local, ficando seu corpo às margens da estrada. Sua esposa e o outro condutor foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

No momento da chegada da PM, apenas a motocicleta de J.J.S permanecia no local. De acordo com testemunhas, o veículo da vítima fatal havia sido retirado por familiares antes da chegada da polícia, o que impossibilitou a identificação do modelo e da placa.

A guarnição confeccionou o Boletim de Sinistro de Trânsito, e a motocicleta remanescente foi liberada a um condutor habilitado, autorizado pelo irmão da vítima que se encontrava no local.

A área foi preservada até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais. O caso foi registrado como lesão corporal culposa ao volante com vítima fatal e segue sob investigação. Informações, não oficiais, indicam que uma das vítimas socorridas veio a óbito no hospital.