Jovem é flagrado com maconha durante patrulhamento da Cavalaria em Arapiraca

Por Redação 07/11/2025 18h06
Por Redação 07/11/2025 18h06
Jovem é flagrado com maconha durante patrulhamento da Cavalaria em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um jovem de 22 anos foi flagrado pela Cavalaria da Polícia Militar com uma pequena quantidade de maconha durante rondas ostensivas realizadas no final da tarde desta sexta-feira (7), na Rua Julita Lemos Palmeira, por trás de um condomínio, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. Ao notar a presença dos policiais, o condutor demonstrou nervosismo e tentou realizar uma manobra de retorno, o que levantou suspeitas da equipe.

Durante a abordagem, os militares encontraram em posse do suspeito um grama de substância análoga à maconha, um dichavador e papel de seda utilizado para a confecção de cigarros artesanais. Questionado sobre o material, o jovem admitiu ser usuário de entorpecentes e afirmou que a droga era destinada ao consumo pessoal.

Diante dos fatos, o material foi apreendido, e a ocorrência foi registrada com base na Lei de Drogas.