Homem é preso por agredir companheira e filha no bairro Massaranduba, em Arapiraca

Autor já havia sido preso outras duas vezes por violência doméstica; vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste

Por Redação 06/11/2025 08h08
Por Redação 06/11/2025 08h08
Homem é preso por agredir companheira e filha no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Central de Polícia, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Na noite da última quarta-feira, 5 , a equipe da Rádio Patrulha 05, do 3º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de violência doméstica contra a companheira e a filha menor de idade, no bairro Massaranduba, em Arapiraca.

A guarnição realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Copom para verificar uma denúncia de agressão. A solicitante, vizinha da vítima, informou que a mulher estava sendo agredida dentro de casa.

Ao chegar ao endereço indicado, os militares confirmaram a denúncia e encontraram o agressor ainda na residência. Durante a abordagem, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava portando duas facas do tipo serra, que foram apreendidas.

A vítima relatou que ela e a filha foram agredidas fisicamente e ameaçadas de morte. O autor teria dito que mataria o irmão da mulher caso ela pedisse ajuda. Ela também informou que as agressões eram frequentes e que o homem já havia sido preso outras duas vezes por violência doméstica.

As partes foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o delegado Matheus Enrique Farias da Silva lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, com base no crime de lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição do sexo feminino, previsto na Lei Maria da Penha.

Também foi lavrado o Auto de Apreensão das Armas Brancas. Após os procedimentos, as vítimas foram encaminhadas até o IML para exame de corpo de delito e em seguia ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento psicológico pela Rede de Atenção às Violências (RAV).

O suspeito foi conduzido sem o uso de algemas, já que não ofereceu resistência e colaborou com os procedimentos.