Ex-candidato a vereador, ciclista morre atropelado na AL-220, em Arapiraca

Por Redação 30/10/2025 20h08 - Atualizado em 30/10/2025 21h09
Por Redação 30/10/2025 20h08 Atualizado em 30/10/2025 21h09
Ex-candidato a vereador, ciclista morre atropelado na AL-220, em Arapiraca
Vítima estava em uma bicicleta Monark - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um ciclista morreu após se envolver em um grave acidente na noite desta quinta-feira (30), na rodovia AL-220, em Arapiraca.

Ele foi identificado como Remi Ferreira da Silva, candidato a vereador nas eleições municipais de 2020.

Informações colhidas no local do sinistro dão conta de que a vítima transitava sentido ao shopping, em uma bicicleta Monark, quando tentou acessar, por uma abertura do canteiro, o bairro Planalto, momento em que foi atingido por um veículo VW Track, que seguia sentido ao Sertão.

O motorista ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu, e a vítima foi lançada na via, morrendo no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. Autoridades de trânsito também foram acionadas, para os devidos procedimentos.