Vídeo. Luciano Barbosa assina OS para construção de duas novas creches em Arapiraca

Por Redação 27/10/2025 15h03 - Atualizado em 27/10/2025 16h04
Por Redação 27/10/2025 15h03 Atualizado em 27/10/2025 16h04
Vídeo. Luciano Barbosa assina OS para construção de duas novas creches em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Nesta segunda-feira (27), o prefeito Luciano Barbosa assinou as ordens de serviços para a pavimentação de dez ruas no Jardim das Oliveiras, no bairro Canafístula, e a construção de mais dois centros de educação infantil (creches) nos bairros Planalto e Padre Antônio Lima Neto. As duas unidades terão capacidade para atender 580 crianças até cinco anos de idade.


Além disso, a Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias de Infraestrutura e Educação, está construindo novas creches nos bairros Manoel Teles, Itapoã, Senador Arnon de Mello, Santa Edwiges e no Povoado Baixa da Onça.

E novas obras continuam em execução, com a revitalização e modernização dos Centros de Educação Infantil Vicente Barbosa (Serrote), Geraldo Silva (Canafístula) e Creche Eurides Correia de Sena (Cavaco).

Confira abaixo a entrevista completa: