Motorista é morto a tiros em via movimentada no Litoral Norte de Alagoas
Um homem foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (27), no Povoado Peroba, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu em plena luz do dia e foi presenciado por moradores da região.
A vítima foi identificada como Rodrigo, conhecido popularmente como “Diguinho”, que trabalhava como motorista de van.
De acordo com as primeiras informações, os disparos aconteceram em uma via pública bastante movimentada. Ainda não há detalhes sobre quem seriam os autores do crime nem sobre a motivação da execução.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia no local e o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e reunir evidências para esclarecer o crime.
Últimas Notícias
Feriado do Dia do Servidor terá variação de tempo e possibilidade de chuva em Alagoas
Homem é encontrado morto em provável afogamento no interior de Alagoas
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Polícia Civil esclarece caso de falsa gravidez de gêmeos e desaparecimento de mulher; saiba detalhes
Vídeo. Luciano Barbosa assina OS para construção de duas novas creches em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

